Porsche Esports Sprint Challenge encara Mount Panorama em sua segunda rodada da temporada

Traçado considerado o mais desafiador do calendário promete disputas intensas – assista ao vivo no Youtube da Porsche Cup Brasil.

Depois de duas semanas longe das pistas virtuais, o Porsche Esports Sprint Challenge liga os motores e acelera novamente para a segunda rodada da temporada. Depois de abrir a temporada em Red Bull Ring, o certame viaja à Austrália e encara o desafiador traçado de Mount Panorama, considerado pelos pilotos e especialistas da categoria como a pista mais desafiadora da temporada, com 6.213m.

Raphael de Leo dominou a abertura da Sprint Challenge vencendo as duas provas e abrindo vantagem confortável na tabela de classificação.

Os competidores alinham os 718 Cayman GT4 Clubsport à partir das 21h para duas baterias de 30 minutos. Além do Red Bull Ring e de Mount Panorama, o calendário ainda conta com rodadas previstas para Ímola, Hockenheim e Interlagos.

A segunda etapa da Porsche Esports Sprint Challenge será transmitida nesta terça dia 09/11 a partir das 21h, ao vivo pelo streaming no Youtube da Porsche XP Private Cup Brasil (youtube.com/PorscheCupBrasil), IRB e-Sports (youtube.com/IRBesports), Twitch da Porsche Esports Brasil (twitch.tv/PorscheEsportsBrasil). A narração é de Thiago Alves, com comentários de Pancho Favoretto e Lorenzo Bonder.

O Porsche Esports Program Brasil é uma iniciativa da Porsche Brasil e Porsche Cup Brasil, com patrocínio da TAG Heuer, Pro Racing Simuladores, P1Speed e parceria técnica com IRB e-Sports.

Classificação do campeonato (top10)

1. Raphael De Leo – 80 pontos
2. Mathias de Valle – 63
3. Leando Daminelli – 41
4. Felipe Iazzetti – 38
5. Luan Hott – 36
6. Murilo Biscaro – 35
7. Leonardo Reis – 35
8. Fabio Goes – 34
9. Guilherme Meirelles – 33
10. Felipe Souza – 31